sexta-feira, 5 de agosto de 2011

ANIVERSARIO DE 2 ANOS



 a lanny me mandou um email com as fts do presente pro namorado dela
olhem q fofo
lanny ta de parabens flor!!
palavras dela:
Eu comprei uma caixa e eu mesma fiz a decoração, coloquei uma rosa em cima , dentro coloquei papel de seda preto
e forrei todo o fundo com petalas de rosa vermelha , e por dentro da tampa escrevir assim : Nosso amor é um mar de rosas!
na lateral coloquei outra rosa, e no centro escrevir assim : 

O nosso amor é um mar de rosas, algumas, com pequenos machucadinhos,

outras intactas, outras que murchas, outras perfeitas... Enfim, mas que

indiferente de como, elas nunca deixam de ser rosas, que ainda que

machucadas, jamais perdem sua beleza, seu cheiro, seu encanto.


Fiz as etiquetas (anexos ) com imagem de peixinho, pois no presente anterior dei um peixinho pra ele e dpois compramos outro p/ ficar um casal ...
Ficou assim :

Voce tem o melhor abraço do mundo: Uma camisa
Voce é uma delícia: comprei duas tupperware,uma em forma de uva outra de morango, e coloquei as frutas dentro.
Voce é a música da minha vida: uma miniatura de violão p/ enfeite ( Ele toca violão )
Voce me inspira: Uma carta metrô com 24 paginas ( cada pagina p/ representar cada mês juntos )
Voce coloriu o meu mundo: um porta retrado com duas fotos iguais sendo q uma preto & branco e a outra colorida com adesivos coloridos escrito : vc coloriu meu mundo te amo
Voce me Completa:  Fiz um coração com papel cartão com o versiculo biblico escrito: Vigie o senhor a mim e a ti quando estivermos separados ( genenis 31 ) e acrescentei dizendo
eu sei que meu coração estará com você, e o seu estará comigo, PQ SÓ VC ME COMPLETA e coloquei o simbolo do infinito. 

"Ele simplismente amou , disse q a cada dia que passa eu surpreendo ele mais"

Beijinhos flor bom final de semana , seu blog é simplismente demais !!!



muito obrigada pelo elogio flor

Um comentário:

  1. Playtech launches'mini-tech' slots | JTM Hub
    The 충주 출장마사지 UK-based gambling giant Playtech 삼척 출장마사지 is launching a brand 김포 출장마사지 new slot machine called 서귀포 출장안마 “Mini-Tech” in a 경상남도 출장샵 tiny tower.

    ResponderExcluir