terça-feira, 19 de julho de 2011

o que pedir....

Certamente você que vai casar deve estar pensando no chá de cozinha não é? Por acaso você já ouviu falar no ‘Chá de Lingerie’? Embora pouco conhecido e altamente inovador, o ‘Chá de Lingerie’ é uma reunião que se faz muito parecida ao tradicional ‘Chá de Cozinha’; só que o objetivo para além de reunir as amigas para uma tarde divertida, consiste também em ganhar como prenda: Lingeries! :)
Isso mesmo, em vez de ganhar utensílios domésticos ou acessórios para cozinha, você pede como presente lingeries romanticas, confortáveis, sensuais, etc. Atualmente a lingerie conquistou um espaço importante na vida da mulher, não basta sentir-se confortável; há que se sentir também bonita e atraente. Por estas e outras é que o ‘Chá de Lingerie’ tem conquistado adeptas em todo o Brasil! :) Uma forma inovadora de reunir as amigas aliada ao fato de contribuir para a formação do seu ‘enxoval’!
Você pode organizar um ‘Chá de Lingerie’ também em comemoração ao seu aniversário, em comemoração ao seu aniversário de casamento, ou em outra ocasião que achar mais conveniente.
Regras usuais para a organização do ‘Chá de Lingerie’:
1- Deve-se organizar uma reunião onde serão servidos às convidadas café, leite, chás, pães, queijos, bolos, etc.
2- O local poderá ser em sua casa ou na casa de uma amiga ou parente.
3- Nos convites deve constar para além de local, data e hora, o que você quer ganhar sugerindo cores e com o número do seu manequim.
4- Peças que poderá pedir em seu ‘Chá de Lingerie’:
- Baby Dolls
- Camisolas Longas
- Camisolas Curtas
- Pijamas de Inverno
- Pijamas de Frio
- Calcinhas
- Soutiens
- Conjuntos de Lingerie (Calcinha e Soutien)
- Meia Calça Fina
- Meias Finas 3/4
- Chinelos para Quarto
- Espartilhos
- Roupão de Banho
- Roupão de Seda
- Cinta Liga
* Não se esqueça de mencionar a cor preferida e o número do seu manequim.
5- Para a reunião ficar mais animada você ou quem estará encarregada da organização do ‘Chá de Lingerie’ podem sugerir brincadeiras sadias à todas as participantes do ‘Chá’.
6- Esqueça as famosas brincadeiras do ‘strip-tease’ da noiva, ou as brincadeiras que consistem em pintar o rosto e fazer a noiva (ou aniversariante) passar por constrangimentos! Isto está fora de moda e ultimamente tem sido considerado de extremo mau gosto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário