sexta-feira, 29 de julho de 2011

Fotos de Decoração para Casamento na Praia

Os decoradores de casamento se tornaram quase uma necessidade para a Noiva ocupada, mas que sente-se livre para idéias de lembranças personalizadas para seu casamento, como a adição de seu monograma, data do casamento, local do casamento, e ou sua mensagem pessoal ou uma citação favorita do casamento.
No entanto, existem algumas coisas que você deve considerar antes do evento. O planejamento não será muito fácil, mas se você pedir uma ajuda a uma decoradora, ela fará todo o trabalho duro para você.
Você pode optar por fazer apenas a cerimônia na praia, e então você vai precisar apenas de alguns enfeites, como flores, fitas e algumas cadeiras. Neste caso, a festa pode ser organizada em um restaurante nas proximidades, e todo o casamento não será difícil planejar.
Enfim, se você decidir ter tanto a cerimônia de casamento, quanto a festa de casamento na praia, as coisas são mais complicadas. Aqui estão algumas idéias do casamento da praia sobre as decorações em geral e do plano de festa que você deve saber antes de escolher a decoração para seu casamento.
Você pode escolher entre um casamento ao ar livre e um com uma tenda aberta. Mesmo que a maioria das pessoas vão querer andar descalços para desfrutar da fina areia da praia, você vai ter que arranjar um piso de madeira que irá representar a pista de dança e você também terá que organizar algumas mesas e cadeiras para os convidados do casamento.
Você pode usar algumas decorações românticas e você pode dar aos seus hóspedes braceletes de conchas ou outros objetos significativos. Velas são essenciais, mesmo que seja uma noite de verão, você deve lembrar que é muito legal na brisa do mar.
Grandes velas com suporte em ferro forjado são muito apropriados para um casamento de praia. Há também muitos modelos de castiçais que podem ser suspensos, mas não é aconselhável montá-los acima da pista de dança ou nas proximidades das mesas, pois a cera derretida pode cair com o vento, mas há também suportes especiais para conter o vento e ficam super decorativas para mesas.
Decoração para Casamento na Praia

beach-wedding-decoration-theme
lindos ne meninas


bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário