terça-feira, 19 de julho de 2011

9 idéias criativas de decoração para chá-de-panela

Decore nas paredes com muitos coraçõezinhos de papel.
Uma idéia legal é preparar um  cartaz em branco com a assinatura do noivo no final e depois escrever em cima: “meu amor prometo realizar todos os seus sonhos e desejos por mais difícil que seja!”. O cartaz pode ser preenchido pela noiva depois.
cha-de-cozinha-homem.jpg
Preparar uma sátira de como foi o primeiro encontro dos noivos, escrever numa cartolina e fixar em local visível. Isso inclui colocar apelidos dos pombinhos e também vale distorcer alguma coisa pra ficar engraçado.
Outra idéia, é que quando a noiva (ou organizadora) estiver preparando os convites para o chá-de-panela, que peça a cada convidada que leve por escrito uma receita para a noiva. A organizadora prepara uma pasta pra anexar todas as receitas que forem chegando. No mesmo estilo, as convidadas além de levarem as receitas por escrito, podem levar o prato pronto para o chá-de-panela.
É muito legal a organizadora juntamente com o noivo combinarem dele fazer uma carta de amor pra noiva que deverá ser lida no final e se ele quiser mandar flores, será emoção na certa.
Não esqueça as fotos! Separe alguem só pra tirar fotos e não perder nenhum momento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário