terça-feira, 17 de maio de 2011

vestido de noivas

bom meninas..essas dicas que ponho aqui serão para o meu casamento..
espero que gostem..
esses vestidos eu achei lindos...tem estilos bem romanticos..:)

o primeiro olha os detalhes no busto achei lindoo!

nesse segundo gostei de como ele marca a cintura,mas  ao msm tempo tem uma saia bem volumosa sem ficar exagerado

nesse terceiroo eu amei o final da saia do vestido,gente olha o detalhe do bordado que incrivel!
gente esse quarto vestido tbm e ncrivel neh...olha o detalhe do busto e das costas do vestido

bom esse e pra quem gosta mais simples mais ao mesmo tempo bem detalhado ele e todo cheio de rendaa..achei lindo os detalhes

meninas este e meio simples em relaçoes a alguns mas ele tbm e incrivel,o bordado vem la de cima e vai ate o final do vesido
e ja bem mais cheguei neh..rsrs..mas ele lindo pra quem tem coragem de usar :)
nossa esse eu achei super elegante,olha como ele fica no corpo gente!alonga bastante neh
bom esse tbm e lindo!apesar de ele nao definir bastante a cintura os detalhes dele e bem bonito
bom esse eu acho ele muito lindo meninas,do inicio ao fim,nao vejo defeito nele..acho incrivel essa ideia de romatico e ao mesmo tempo sensual..lindo demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário