sexta-feira, 20 de maio de 2011

scrapbook

bom meninas este e um bom presente para um ano de namoro
foi esse presente que eu dei pro meu amor

olhem as dicas

Bom, a introdução e uma das coisas que dá muita duvida na hora de começar a montar o caderno, trouxe alguns textos que pode ser usado.


"Esse é o mais belo romance de todos os tempos. Uma mistura de mistério, descobertas, carinho, com uma pitada de travessura e muito amor.
Uma história que surgiu inesperadamente e que está sendo cultivada com muito amor e dedicação.
Esse livro serve para registrar todos os momentos dessa linda história. Provar que o amor e a amizade é mais forte que a distância, diferenças e imprevistos. Demonstrar que quando se acredita realmente, podemos superar todas as dificuldades e encontrar a felicidade.
Viva sorridente: a vida é um canto de beleza. Ame sempre. Um sentimento de amor, por menor que seja, derruba uma montanha de ódio.
Nos momentos de tristeza lembre-se desse livro. Observe tudo o que já passamos e relembre todas as coisas boas.
E nos momentos de alegria deposite mais belos sentimentos nesse romance.
A verdadeira felicidade está nas coisas simples da vida!
00-00-0000 (inicio do namoro). O despertar do romance."
_______________________________________________________

Este livro serve para registrar todos os momentos dessa linda história....
Lembra de quando era apenas eu (foto sua) e vc (foto dele)?
Hoje, isso não existe mais, existimos apenas nós (foto de vocês juntos).
Espero que você goste deste caderno e que continue me amando porque eu prometo te amar para sempre.
_______________________________________________________

Este caderno foi feito especialmente para você. Por todos os momentos que nós passamos juntos. Por cada beijo, cada abraço, e por cada lágrima que derramamos um pelo outro.
É dedicado a cada precioso momento que nós criamos, apenas para estarmos um ao lado do outro.
Por todas as vezes que lutamos contra todo ódio e lágrimas que nos rondavam.
É dedicado a todas as coisas simples; pequenas coisas que você fez e tem feito por mim, que tornam cada segundo maravilhoso.
É dedicado a todos os momentos em que você esteve "lá", quando eu precisei de você:
Por todos os sacrifícios pessoais, que você fez por mim.
Por todas as vezes que você me compreendeu, e por todo o suporte que você sempre me deu.
É dedicado às belas lembranças do Amor que nós demos um ao outro, por todo o carinho e amor que você me demonstra.
E principalmente, é dedicado a você, para demonstrar o quanto você é especial para mim, e o quanto eu acredito no nosso amor.
Este caderno é de coração para agradecer por todas as coisas que você fez por mim, e por todas as vezes que eu esqueci de dizer exatamente o que eu sentia por você.
Este Caderno tem por objetivo principal lembrar-te que eu te amo e sempre te amarei.

Semáforo


Nessa página do seu Scrapbooking você pode colocar um desenho de um casal com um semáforo grandão, aí escreve sobre as cores, por Assim:

.Você tem sinal vermelho pra me fazer sofrer, pra brigar comigo...
Você tem sinal amarelo pra me fazer críticas, pra me dar bronquinhas.

você tem sinal verde para me fazer feliz, para me amar pra sempre..

Ou então desenhe 3 semáforos, e em cada um pinte apenas uma das cores e escreva o q significa do lado:


“Você tem sinal verde para: fazer-me feliz, me amar sempre, me encher de beijos, me fazer carinho, etc. você tem sinal amarelo para: fazer-me críticas, me dar bronquinhas, etc. 
você tem sinal vermelho para: fazer-me sofrer, brigar comigo, dar mancada, etc.” ·.

O Caderno

Neste caderno você pode colocar tudo que marcou no namoro.
É um presente personalizado, com muitas cores, muitos adesivos, fitas, fotos, papeis de bala, bilhete de cinema, é bem recheado mesmo.
Para ficar mais pessoal ainda, é legal que ele seja escrito à mão.

Para fazer o caderno você pode utlizar um caderno escolar mesmo ou folhas de ofício que podem ser encadernadas ou apenas presas por fitas, que você pode passar em furinhos. Outra opção bem legal é o fichário, onde você vai poder sempre aumentar as folhas.
Apenas para deixar vocês com gostinho de quero mais ... abaixo segue apenas umas dicas por alto mais ao decorrer das QUARTAS-FEIRAS dicas detalhas de como fazer a Pagina do caderno
Idéias do que colocar:
- Ingressos de cinema
- Musicas que marcaram
- Poemas /Poesias /Frases
- Origame
- Recorte de revistas do dia do inicio do namoro
- Fotos
- Mensagens de celular
- Declarações
- Te amo em 100 línguas
- Fotos de declaração no corpo
- Papel de bala
- Combinação dos signos
- Significado dos nomes

essas pequenas frases, são referentes á TPM e são perfeitas para colocar no scrapbooking. São perguntas que homens devem (ou não) fazer á mulher e que palavras utilizar.
Espero que gostem:

PERIGOSO: O que tem pro jantar?
SEGURO: Posso te ajudar com o jantar?
SEGURÍSSIMO: Onde você quer ir pra jantar?
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.

PERIGOSO: Você vai vestindo ISSO?
SEGURO: Nossa! você fica bem de marrom.
SEGURÍSSIMO: Uau! Tá uma gata!
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.

PERIGOSO: Tá nervosa por quê?
SEGURO: Será que não estamos exagerando?
SEGURÍSSIMO: Vem, deixa eu te fazer um carinho...
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.

PE RIGOSO: Será que você devia comer isso?
SEGURO: Sabe, ainda tem bastante maçã.
SEGURÍSSIMO: Quer um copo de vinho pra acompanhar?
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.

PERIGOSO: Você está na TPM?
SEGURO: Você parece cansada.
SEGURÍSSIMO: Que tal uma massagem?
ULTRA-SEGURO: Come mais um pouco de chocolate.

PERIGOSO: O que você fez o dia todo?
SEGURO: Espero que você não tenha trabalhado demais hoje.
SEGURÍSSIMO: Adoro quando você usa esse robe!
ULTRA-SEGURO: Mata esse chocolate.



Achei uma dica tão fofa, simplesmente perfeita para colocar em scrapbooking,
em uma página de "jogos". Parabenizo quem pensou nessa tal 'mensagem oculta', pois realmente
é muito criativa e com certeza vai fazer seu amor ficar doidinho... 
Funciona assim: Você enumera algumas frases, e em cada frase, você o 'joga' para outra frase, até ele realmente ler a frase que interessa: Eu te amo. Está difícil de entender ?
Veja um exemplo:

1 - Preciso lhe contar um segredo. leia o num. 05
2 - eu não sei se você vai gostar. leia o num 07
3- olha, é o seguinte... é melhor você ler o num 09
4 - a emoção é tanta... leia o num 15
5 - eu não tenho coragem... leia o num 08
6 - basta que você... leia o num 16

7 - eu estou com vergonha. leia o num 17
8- como eu ia dizendo, leia o num 04
9 - Não fique nervoso, é tão simples. leia o num 18
10- ahh... sóo mais um pouquinho...leia o num 14
11- eu já vou contar, tá? leia o num 02
12- você está ficando chateado? leia o num 03
13- psiu, ei...é você mesmo.... sabia que eu te amo muito??
14- você estáa quase sabendo...leia o num 11
15- você é muito apressado...leia o num 06
16- se você soubesse, mas... leia o num 12
17- É um segredo nosso, tá? leia o num 19
18- você já deve estar imaginando o que seja? leia o num 10
19- bem baixinho, leia o num 13... é muito especial ...
Entenderam como funciona ? Ele ficará tão curioso para saber oque é, que quando ler
o "Eu te amo muito", ficará master feliz.
Simples e muito muito romântico, não acham ? 
Eu já vou colocar em prática, fazendo um cartão bem fofo para meu amor, e colocar esse joguinho. *-*

Mais uma dica para você colocar em seuScrapbooking.
A idéia é colocar frases do que seria dela se ele não existisse.
Alguns exemplos:

• ela não se apaixonaria todos os dias pela mesma pessoa
• ela não teria para quem dizer EU TE AMO
• ela não choraria tanto por alguem
• ela não seria tão apaixonada por alguém
• ela não faria loucuras de amor
• ela não teria em quem pensar o dia todo
• ela não saberia o significado da palavra AMOR
• ela não teria motivos para sonhar
• ela não teria quem abraçar
• ela não saberia o gosto de um beijo apaixonado
• ela nunca estaria “completa”

• ela não saberia o que é contar as horas para ver quem ama
• ela não saberia o que é sorrir sem motivos
• ela sentiria frio no inverno
• ela não saberia o que é sentir saudades
• ela não saberia o que é andar de mãos dadas
• ela não teria tanto medo de perder alguém
• ela não sentiria tanto ciumes...
• ela não pensaria no futuro ao lado de alguém tão especial...
• ela não faria planos pensando em alguem
• ela não teria sentido na vida...
• ela não seria feliz de verdade...



bom meninas essas foram algumas dicas..soltem a imaginaçao!!

Um comentário: