segunda-feira, 16 de maio de 2011

pascoa romantica

bom meu amor adora chocolate entao resolvi dar uma cesta..mas eu fiz a cesta..
e um presente um pouco caro,mas vale a pena..



 a caneca fiz diferente,geralmente canecas sao sempre a msm coisa,mas a que eu fiz foi com a pagina do facebook..fica linda gente!
 bom na cesta coloquei a caneca,um coelhinho escrito eu te amo,chocolates,bolinhos,todd,biscoitos e balas com dizeres(depois ponho as fts da bala p vcs)
 na caixa do sem parar,coloquei em cada sem parar um dizer..por ex:te amo(sem parar)te quero(sem parar)...ficou bem legal
 coloquei patinhas de coelho no chao,pra ele achar as regras do jogo
 regras do jogo

 Abrir os envelopes na ordem numérica;
  - Beijar sua namorada a cada envelope encontrado;
  - Seguir as pistas a partir da palavra grifada;
as pistas...

 Pistas:
  1. Se eu te desse QUILOS de chocolate, ainda assim você não saberia o tamanho do meu amor.   [Esconder a próxima pista na dispensa]

  2. A melhor coisa do mundo é DORMIR de conchinha com você. [Esconder a próxima pista na cama, embaixo do travesseiro]

  3. Eu tenho o namorado mais CHEIROSO de todos. [escondi a outra onde ele guarda os perfumes]

  4. Um dia vou ter muito DINHEIRO pra te dar uma casa, um carro e tudo o que você quiser. [Esconder a próxima pista na carteira]

  5. O tempo não pode CONGELAR o sentimento que tenho por você. [Esconder a próxima pista no freezer]

  6. Você continua me devendo nosso dia de PLANTAR uma árvore. [Esconder a próxima pista na plantinha da varanda ]

  7. A melhor parte do dia é quando OUÇO SUA VOZ! [Esconder a próxima pista embaixo do telefone]

  8. Eu agüentaria CORRER por uma hora pra te encontrar. [Esconder a próxima pista dentro de um tênis dele] 
gente fica super legal..e meu amor adorouuuuu!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário