quinta-feira, 19 de maio de 2011

lampada do amor



Vocês irão presisar:
Arame/Bitola (de preferência vermelho)
1 Lâmpada (qualquer lâmpada incandescente padrão)
Alicate
Cortadores de fios
1 Pedaço ou cubo de madeira
2 Alfinetes
Papel
Caneta
Martelo
Pregos
1 Pistola de cola quente

Modo de fazer:



1Prepare uma superfície de uma mesa de trabalho para esvaziar o bulbo. certifique-se que a área é grande, pois pedaços pequenos podem saltar fora da base quando você quebrar o vidro.

2. Quando você tiver seu bulbo pronto, limpe a parte externa cuidadosamente e coloque-o para o lado, em algum lugar onde ele está protegido de quebrar.

3. Corte um pedaço de dez polegadas de arame para fazer um coração "filamento". Dobre o fio no meio para criar um vinco acentuado então, se revelar. cerca de um centímetro da dobra, ter as duas extremidades dos fios soltos e os dois fios ao redor para criar as metades do coração. em seguida, puxe os dois fios de volta, sobrepondo-se o centro do vinco e indo para além da forma do coração. você pode querer ajustar o coração metades um pouco para começar formato de coração que você gosta. seu coração deve ser de cerca de 1/2 de largura por isso vai passar pela base do bulbo com bastante facilidade.

4. Coloque o seus filamentos ao seu bulbo, posicionado em aproximadamente o centro da lâmpada. use o seu alicate para cortar o fio extra fora das extremidades. Também prova que eles se encaixam perfeitamente o seu bulbo sem distorcer as formas. Se for esse o caso, fazê-los menores.

5Se a sua madeira é macia, você deve ser capaz de picar o fio de filamentos de baixo no topo da madeira e eles vão ficar na posição. Se você estiver usando uma madeira mais firme, use um martelo e pregos para criar um buraco pequeno guia. em seguida, retire o prego e empurre o fio para dentro do buraco. você pode protege-lo com cola também.

6Agora ajuste seu bulbo de vidro sobre os filamentos e cole o bulbo para baixo, para a base de madeira.

7Use os alfinetes para prender o seu bilhete de amor ou uma mensagem na frente do pedaço de madeira.

8. Está pronto.

Obs.: A lâmpada não acende, pois á partir do momento que abrimos ela e trocamos os fios, perde um gás contido nela.
gente nao e linda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário