quarta-feira, 25 de maio de 2011

faço tudo por vc


Meninas, tenho um blog de surpresas para namorados e criei uma surpresa bem interessante que eu chamei de álbum "FAÇO TUDOPOR VOCÊ!" - Pode ser também: "Faço tudo pra te ver feliz!"

É mais ou menos assim: Você tira fotos inusitadas tipo comendo algo que ele sabe que você odeia, fazendo algo que você não gosta... pagando mico, por exemplo, com um cartaz no meio da rua escrito: FULANO, EU TE AMO! Daí pega essas fotos e monta um álbum e como legenda das fotos você pode colocar a música POR VOCÊ do barão vermelho.

"POR VOCÊ... Eu mudaria até o meu nome
Eu viveria em greve de fome
Desejaria todo dia, a mesma mulher..."

Ainda não fiz, mas acho que a idéia pode dar uma surpresa bem legal. No meu álbum eu colocaria fotos comendo um prato de ervilha,comendo rabanada,entrava num site de carros...

Me digam o que acham da idéia e o que colocariam no álbum de vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário